11 de agosto de 2009

Super Pacotão com CMS, Layout e muito mais!

Abaixo um pacotão com layout, CMS e muito mais!

O CMS é o do Gabriel (Fórum Habboz), porém eu fiz GRANDES modificações.
O Index é v31, um que tem um jacaré na agua, bem interessante.
Tudo está traduzido, tirei uns erros de português que o Gabrieoll (Fórum Habboz) que ele havia colocado.
O Housekeeping do Gabriel (Fórum Habboz), não dava para mudar a parte "Server". Agora dá =).
Tem Limpador de Mãos funcionando normalmente.
O Shop de emblemas estava bugado, portanto concertei.
No me.php, tinham umas coisas meio bugadas, fora do padrão, então eu concertei o me.php e ele está perfeito. Vocês irão gostar! Irei mostrar fotos e demos sobre o CMS.

O Layout pronto, é para Habbo Retrô. Quem não gosta ou não sabe fazer Habbo Igual ao Original tem esse layout.

DEMO: Favor ver imagens

O Layout para apresentar os outros site é um layout bem simples. Você poderá usa-lo tambêm para layout de Manutenção.

DEMO: Favor Ver Imagens

Imagens:

Index:



Termo:



Register:


Me:



Me Parte 2:

Créditos: Janjaozim (Fórum Habboz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2009 Box Habbo - Todos os Direitos Reservados